Termos de uso Aggro

Pagamentos

Usamos em nosso e-commerce a segurança e tecnologia de pagamentos da Vindi. Para garantir aos nossos clientes uma ótima experiência de compra.

Pensando em facilitar a vida dos nossos clientes, oferecemos como forma de pagamento os Cartões de Crédito (Visa, Master, Diners, Elo e American Express), PIX e também Boleto Bancário (à vista).

Parcelamento no Cartão

Suas compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões (Visa, Master, Diners, Elo e American Express). Ou conforme promoção vigente na data da compra.

Parcelamento sem juros

As compras poderão ser parceladas em até 12x.

Resumindo, em nosso e-commerce você compra com a segurança da Vindi e pode parcelar suas compras em até 12x.

Pagamento com Boleto

Você também tem a opção de pagar sua compra com Boleto Bancário (à vista), com um desconto de 3%. Lembramos que nessa opção, a confirmação do pagamento pode demorar até 3 dias úteis.

Cancelamento de Compra e Estorno de Pagamento

Caso o pagamento tenha sido via cartão, entraremos em contato com a Vindi que é nossa intermediadora de pagamentos, e solicitaremos o cancelamento da venda. Após a solicitação, a Vindi tem um prazo de até 10 dias úteis para nos enviar a Carta de Cancelamento informando que a solicitação foi concretizada.

O estorno do pagamento ocorrerá nas faturas posteriores, e o prazo para o estorno (pela operadora) pode levar até 60 dias, ou duas faturas, esse é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, e não temos interferência sobre isso.

Caso o pagamento tenha sido feito através de Boleto Bancário, a restituição será feita via depósito / transferência em conta. Os dados para depósito deverão ser fornecidos pelo mesmo e-mail cadastrado em nossa loja. Ou por outro canal de SAC disponibilizado por nós

Muito importante: O depósito será feito apenas em contas no mesmo nome do titular da compra. Para depósito em contas de terceiros, será necessário você nos enviar uma declaração de próprio punho, autorizando essa transação e garantindo a veracidade das informações passadas. O modelo da declaração será enviado por nós, via atendimento.

Envios

Nossos produtos são feitos com exclusividade e a produção é artesanal. Pequenas variações podem ocorrer em nossos produtos durante a produção mas nada que comprometa sua performance. Todos os produtos são inspecionados pelo Controle de Qualidade.

O prazo para o envio dos produtos adquiridos em nossa loja virtual pode variar de acordo com o estoque disponível, os fatores climáticos que interferem na produção, a finalização das peças e também conforme o prazo de entrega estipulado pelos Correios, nosso parceiro na logística.

Estimamos um prazo máximo de até 12 dias a contar do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento pelas operadoras das transações financeiras. É um prazo de segurança que nos permite produzir conforme o padrão absoluto de qualidade dos nossos produtos. Faremos o possível para enviar a sua compra o mais rápido possível. É bom para você e melhor ainda para gente.

Eventualmente, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto aos possíveis atrasos ao prazo estipulado.

E pode ficar tranquilo! Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e poderá acompanhá-lo pelo nosso site na sua aba MINHA CONTA ou pelo site dos Correios.

Trocas e devoluções

Desistência de Compra por Insatisfação: Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.

Desistência/Troca de Compra em casos de produtos sem defeito: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações etc.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado? Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem se encontra intacta, sem sinais de violação ou danos. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no SAC do site.

- Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado.

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

- Produto similar de mesmo valor.

- Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor.

- Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.

O procedimento:

A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado. Anote o número do ticket que será gerado, ele é a garantia de que sua solicitação foi formalizada.

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (Falta do complemento, erro de digitação, etc.), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.

Atenção!

Se por algum motivo, o seu pedido retornar por “ausência do destinatário, “ endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você se responsabilize pelo frete do reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado esteja certo e que haverá alguém para receber a compra.

Condições gerais

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução e Troca, a Aggro imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Devolução e Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

- Produtos recebidos pelos Correios sem contato prévio através de mensagem via WhatsApp serão devolvidos ao consumidor.